Jornal

João Pedro renova com Chelsea até 2032

Published on أغسطس 22, 2026 at 20:49

O brasileiro João Pedro durante o amistoso de pré-temporada vencido pelo Chelsea contra a Real Sociedad em Londres, em 15 de agosto de 2026. — Adrian DENNIS / AFP
O brasileiro João Pedro durante o amistoso de pré-temporada vencido pelo Chelsea contra a Real Sociedad em Londres, em 15 de agosto de 2026. — Adrian DENNIS / AFP

O atacante brasileiro João Pedro renovou seu contrato com o Chelsea até 2032, com uma opção de extensão por mais duas temporadas. 

Tendo chegado a Stamford Bridge na temporada passada vindo do Brighton por 60 milhões de libras (cerca de R$ 421 milhões na cotação atual), ele teve uma excelente temporada de estreia pelos 'Blues', marcando 20 gols.

"Estou feliz por assinar um novo contrato com o Chelsea", declarou ele neste sábado (22) ao site do clube.

"Sempre sonhei em jogar em um clube grande e isso significa muito para mim: poder mostrar meu compromisso de longo prazo com este clube. O Chelsea tem uma longa tradição de equipe vencedora e grandes ambições para o futuro. Minha relação com todos aqui é muito boa e me senti em casa desde o início", afirmou.

Ausente da lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026, ele havia despertado o interesse de vários clubes antes desta temporada, incluindo o Barcelona, mas o jogador de 24 anos decidiu não deixar Londres.

Com seu novo treinador, o espanhol Xabi Alonso, o Chelsea — que não conseguiu se classificar para as competições europeias de clubes desta temporada — inicia sua trajetória na Premier League inglesa na segunda-feira, fora de casa, contra o Fulham.

Latest stories

La Une ماكرون يتعهّد بصواريخ اعتراضية لكييف و13 قتيلا بضربات متبادلة مع روسيا

تعهّد الرئيس الفرنسي إيمانويل ماكرون السبت إمداد أوكرانيا بصواريخ اعتراضية جديدة، مع ارتفاع أعداد قتلى الضربات الروسية في الحرب المستمرة منذ أربع سنوات ونصف السنة إلى أعلى مستوياتها...

22 أغسطس 2026 — منذ 1 hour